segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um Rush de comentários!

Gostaria de agradeçer a todos que tem visitado e principalmente comentado no Blog! Fico feliz em saber que estou escrevendo algo interessante para algumas pessoas.

Sei que é comum entrarmos num site ou blog, vermos as notícias e coisas interessantes em geral e sair fora, mas agora, escrevendo nesse blog, aprendi o quanto gratificante é ver um comentário =P

Sem grandes posts hoje em dia, mas aqui vai uma palhinha do que está por vir:

- Notícias sobre o Encontro Internacional de RPG (assim que eu conseguir alguma. As coisas estão meio nebulosas. Estaria a Devir fazendo segredo? Será que o evento acontece? E mais importante, haverão miniaturas???)

- Uma matéria sobre Space Marines (ou exército Smurf Espacial). Como pintar, de forma rápida e prática. Fotos dos meus assim que terminar o atual e que minhas encomendas cheguem pra eu poder finalmente fazer bases descentes.

- Slayers - Conseguirei eu pintar esses Anões punks laranjas do mal? Só esperando o correio me trazê-los para descobrir.

- A procura por lojas com preço razoável no Brasil continua. Conseguirei achar miniaturas? E mais, links importantes sobre wargames e pintura de miniaturas!

E continuem visitando e dando opiniões! Suas idéias melhoram o blog! (viram como as foteenhos melhoraram? )


Um comentário:

  1. Comentar é bom e todo mundo gosta!

    Aguardem os próximos episódios da novela miniaturística!

    ResponderExcluir