quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Skinkando!

Bom, como eu já devo ter mencionado anteriormente (preguiça de procurar), me apaixonei pelo army dos Lizardman , do Warhammer Fantasy.

Isso fez com que eu comprasse toneladas de miniaturas que agora formam uma fila gigantesca, clamando por pintura. Entre a lista de compras eu tive: Cold ones, Temple Guards e os famigerados Skinks. Muitos deles...


A princípio tive dificuldade com os tons de azul claro usados na pintura, e ela foi bem lenta. Após pintar três modelos, cheguei a um patamar de pintura que eu curti e resolvi tentar uma pintura emsérie (mais 3 figuras. Não é lá uma grande série mas é a primeira vez que eu tento algo assim, eu sempre pintei peças individualmente e sem padrão).

Aqui vão as 3 peças protótipo pintadas uma a uma.



E essa foi a mini escolhida como modelo para as três sendo pintadas ao mesmo tempo:

Assim que a nova fornada de Skinks estiver pronta, vou postar aqui os resultados pra que possam ser comparados e um guia de como pintar Skinks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário