domingo, 28 de junho de 2009

Promoção imperdível! Ou não...

Se você acompanha os fóruns B.O.S , Martelo de Guerra ou LOTR deve ter visto nas sessões de venda este tópico. ZOMG descontos de 40% acima de 200 reais?? Estávamos todos economizando nossas moedinhas prestes a fazer o negócio do século!

Mas... tudo que é bom dura pouco. Ou nem dura! Parece que foi tudo um mal entendido. De acordo com Paulo Fernandes:


"gente desculpas - acho que o Ícaro se Confundiu porque pedi para ele anunciar SOMENTE minhas coisas pessoais não o lote que a HOBBY DEPOT tem e estou representando,

vou pedir para ele arrumar o post na segunda."

Pois é meu povo, o sonho acabou.

Ps: Estou esperando uma resposta a uma PM do Paulo Fernandes faz algum tempo. Isso me chateia. Não sei se a mensagem não chegou ou algo do gênero mas... To esperando desde quarta feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário