sábado, 29 de agosto de 2009

Skinks!

E aqui vai o primeiro de muitos skinks a serem pintados!

Bom, como alguns dos leitores devem saber, criei uma meta de colecionar todas as miniaturas dos Lizardman (e pintá-las) o que deve me tomar ainda uns 72 anos mais ou menos.

Já postei aqui um dos meus Cold ones (aliais já tenho outro pintado zomg) e agora trago até vocês meu primeiro Skink.

Yarr i am sooo evil!

Para os que acompanham o fórum BOS, vocês devem ter visto meu tópico "Duvida na montagem de Skinks". E eu explico.

Os Skinks com lança podem ser montados com ou sem a pequena espada na outra mão, no entanto todos os braços vem com espadas. E ai eu me perguntava, onde diabos vai esse Bat-escudo?

A solução foi cortar uma das abas internas e aderir a de baixo na parte inferior da espada. Ficou bom mas não devo fazer essa gambiarra denovo =P

Para a pintura, é dificil dizer o que fiz. Dei muitas camadas usando os dois azuis que eu tinha(o que vem no kit básico da Citadel e o azul claro). Fiz Washs, drybrushs e alguns highlighs nos braços. No escudo eu sofri mas não consegui dar aparência de couro nem envernizando.

Acho que o ponto alto da miniatura foi a expressão. O amarelo dos olhos pegou bem e o traço do olho milagrosamente saiu não só muito bom mas de primeira!

Agora com vocês mais algumas fotos do calango!






Nenhum comentário:

Postar um comentário