segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Compra cooperada Brasil


Como todos os jogadores de Wargames e entusiastas dos "bunequinhus" em geral já sabem, é muito difícil encontrar peças de qualidade a venda no Brasil.

Alem da Hobby Delivery, que pelo jeito está saindo do mercado, e das sessões de compra e venda dos fóruns especializados, para adquirir miniaturas, o cidadão tinha que ter um cartão internacional. E grana... As vezes, devido a impostos e taxas de envio, muuuita grana...

É ai que entra a Compra cooperada Brasil, uma iniciativa do Paulo Fernandes. Essa iniciativa consiste em através do Paulo, que se cadastrou como lojista, realizar pedidos mensais de miniaturas, tintas e afins.

Você entra no fórum Warhammer Brasil, vai no tópico e entra com o seu pedido. Paga a o Paulo e recebe ele na sua casa, por preços bem interessantes, já que o Paulo adquire esses produtos com um desconto ao redor de 35%!

A iniciativa teve início no mês de Novembro, e aguardo ansiosamente o resultado do primeiro pedido. Mês que vem com certeza devo participar, nem que seja ao menos com algumas tintas!

Para maiores informações, segue o tópico! Talvez seja preciso se cadastrar para ler (honestamente eu não sei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário