sábado, 16 de janeiro de 2010

Ouchy

Eu sei, o blog anda meio parado.

But i am aliiiiiive!!!!! (mais ou menos)

O fato é que eu tive um torcicolo tão bravo essa semana que eu fui parar no pronto socorro e me entupi de remédios, o que não só resultou num puta sono, mas também fez com que eu não pudesse me debruçar sobre a mesa pra pintar.


Portaaaanto, nenhuma grande postagem.

Quanto as minhas pinturas, a ultima coisa que comecei a pintar foi o meu novíssimo Slann mage-priest. Assim que estiver pronto eu vou postar por aqui!

Ainda estou no aguardo do Stegodon que encomendei...

Até eu ter algo produtivo, deixo aqui uma recomendação de leitura produtiva, o link para o "miniaturas fodásticas" no fórum B.O.S. Muitas coisas legais pra se inspirar por lá.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário