terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Slaan Mage-Priest


Continuando as minhas pinturas no exército Lizardman, começei a pintar meu recente adquirido Slaan Mage-Priest.

O trono onde esse camarada vem sentado é imenso, e cheio de partes, que eu ainda estou pintando, mas para me encorajar, pintei primeiro o sapão em , e foi uma pintura muito fácil e cujo o resultado me agradou muito!





A pintura foi bem simples:

Snot green de base na pele, e em seguida highlight com goblin green e depois nova camada com goblin green+ skull white.
Após devidamente pintado, um Wash de Snot green+ chaos black

Para a barriga, Snakebite leather seguido de highlight com bleached bones e skull white.

Os ornamentos foram pintados com Burnished gold e em seguida receberam um Wash de preto para destacar os detalhes.

Blood red para as verrugas e olhos!

Quando finalizado vou postar as fotos do trono! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário