sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Blogs. Uma obrigação?

Oi pessoal. Sei que muitas pessoas criam blogs e em pouco tempo o abandonam. Eu mesmo já fiz isso. As vezes por falta de comentários, outras vezes por falta de vontade, tempo ou paciência.

Não é o caso aqui! Não pare de visitar! u.u

O fato é que as postagens aqui diminuiram um pouco nos ultimos tempos e devem voltar ao normal muito em breve. Isso se deve ao fato de que eu estou no final do meu curso, e portanto ocupadíssimo, sem falar do cansaço.

Recentemente li sobre essa sensação em um blog que frequento, o nebula nerd bar (recomendo), e as vezes me sinto meio em "dívida" quanto a postar coisas no blog.

Estou com muitas minis pintadas e idéias de matérias, e em poucos dias devo postar atualizações bacanas, bem preparadas e produzidfas por uma cabeça descansada.

Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário