quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cavaleiro x Tentáculos

Quando me decidi a voltar a pintar miniaturas, começei a buscar na internet informação sobre o assunto e logo me deparei com os tutoriais do Daedalus.

São ótimos!

Fiquei mais feliz quando postei minha primeira miniatura e recebi um elogio do cara. Sou fã confesso. As obras dele tem muita qualidade e os tutoriais são excelentes, se você tiver a mesma paciência pro nivel de detalhamento que ele faz (eu confesso que tento, mas não tenho tanta assim).

Recentemente os leitores que acompanham a sessão de pintura do fórum Warhammer Brasil devem ter visto o tópico "Cavaleiro X Tentáculo" e visto essa obra de arte.

Para os que não viram, lá vai!





Fica aqui a torcida pra que o Daedalus vença o concurso de pintura para o qual ele enviou essa peça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário