terça-feira, 27 de julho de 2010

Off Topic- League of Legends


Recentemente descobri um jogo online gratuito que fez muito a minha cabeça, o League of Legends.
O jogo é basicamente uma versão elaborada do DotA de Warcraft 3 mas muito mais bem feito. A melhor parte do gratuito nesse joguinho é que ele é DE FATO gratuito.

A maioria dos jogos que se dizem "free" ou exigem que você pague por alguma faceta do jogo, ou fazem com que os pagantes tenham vantagem absurda sobre os não pagantes. Não é o caso.

Toda a semana o jogo libera 10 champions gratuitos para os jogadores escolherem. As partidas rendem pontos (ao redor de 100 por jogo e 150 de bonus em sua primeira vitória diária) e com esses pontos você pode comprar na loja os Champions de sua preferência, que então ficam disponibilizados para sempre em sua conta.

As únicas coisas não disponíveis para não pagantes são realmente supérfulas, como os Skins que mudam o gráfico do seu avatar, e os itens que fazem com que você ganhe xp, ou pontos extras por partida. Ou seja, nada que dê vantagens em combate.

O jogo se sustenta porque pelo fato de ser tão bem feito você REALMENTE tem vontade de pagar e comprar coisas no joguinho, não porque você precisa mas porque o jogo é simplesmente muito bom.

Para os amantes de jogos de estratégia, fica aqui a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário