sexta-feira, 16 de julho de 2010

Voucher de desconto na Maelstrom!

A loja inglesa informou hoje sobre mais um voucher de desconto. O desconto da vez é de 17,5 % na maioria dos produtos do site, e vai durar até dia primeiro de agosto!

Para o pessoal que tem problemas com o inglês, Aranil, do fórum LOTR Brasil criou um tutorial ensinando direitinho como realizar as compras no site!

Boas compras!

4 comentários:

  1. eu não recebi esse voucher, eles mandam por e-mail ?

    ResponderExcluir
  2. Edson, eu não sei se eles enviaram o Voucher pelo Correio. De fato, embora eu já tenha enviado inumeros e-mail pra equipe da Maelstrom (todos devidamente respondidos) eles não sabem dizer porque não recebo mais os vouchers deles pelo correio.

    No entanto, esse voucher foi divulgado na sessão "news" do próprio site. Só ficar d eolho que sempre que eu souber de algum eu posto por aqui!

    ResponderExcluir
  3. po obrigado continuarei de olho no blog, que alais é muito bom gostaria de ver mais matérias sobre pintura de miniatura para iniciantes como eu já que a opinião de veteranos como você ajuda muito

    ResponderExcluir
  4. Hehe não me considero extamente um veterano, mas gosto de dividir o pouco que eu sei.

    Estou pra fazer 2 postagens. Uma critica sobre as miniaturas da Freebotter e a pintura de uma Succubus dessa mesma marca!

    ResponderExcluir