sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais cenários em Papercraft!

Na ultima semana, o usuário GorkMork do fórum BOS postou um link interessante com moldes em papel da Wizard of the Cost, para serem impressos e montados.

Achei as estruturas bem feitas e pra quem tem talento e paciência, parece ser uma forma interessante de construir cenários para seus Wargames favoritos (ou sessões de Rpg).

O link do Foldup Paper models é esse aqui.

Pra usar o conteúdo basta puxar os arquivos pdfs/jpeg ,e ou imprimir em um papel mais grosso, ou usar sulfite e colar sobre uma cartolina ou algo do gênero.

Imprimir em boa qualidade é essencial pra que o resultado final fique legal.

Aos que se aventurarem, boa sorte e me mandem fotos do resultado!

3 comentários:

  1. Po muito bom esses posts sobre cenários 3D, vou ver se preparo alguns para sessões de combate importantes no meu RPG eheeheh... gostaria, se você tivesse tempo, que coloca-se mais material para criação de bases para as miniaturas tipo técnicas que tu usa pra fazer a grama e essas coisas, pode ser ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Edson, obrigado pelo comentário. Chegou a ver essa postagem aqui? http://heroesforwargames.blogspot.com/2010/07/bases-com-materiais-caseiros.html

    é sobre materiais e técnicas que uso pra bases. Para grama, uso a Static Grass da Gw, embora nunca me acerte 100% com ela. Sei que se pode tb usar serragem tingida com tinta verde para tecido.

    Se quiser algo mais específico só falar!

    ResponderExcluir
  3. po muito obrigado cara já ajudou bastante, vou ver se monto um aplicador caseiro de Static Grass pra ir usando nas miniaturas,uma dica de matéria que vocês podem fazer seria de pintura de pequenos detalhes na miniatura com olhos e efeitos de ferrugem por exemplo

    ResponderExcluir