segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Slaan Mage-Priest Take 2!

Olá pessoal!

Aqui vai a segunda fase do Slaan Mage-Priest, o trono.


O desafio inicial da peça foi a montagem. Digamos assim que o lagartão tá meio fora de forma, e fica difícil aderir o pino de sustentação de uma forma firme pra que esse sustente o peso da peça.
Minha solução foi uma quantidade bem grande de superbonder , com a ajuda da durepóxi que usei para revestir a base da miniatura. As pedras foram feitas com pedaços de rolha pintadas com cinza, marrom e preto.

Vale lembrar também que o Mage-Priest vem acompanhado de 2 bases, uma redonda transparente, e uma preta quadrada, essa segunda, que eu usei, não tem furo para prender o pino, então é importante fazer um furo o mais fino possível pra que não fique ainda mais difícil juntar todas as peças.

Agora para a pintura!

Para as partes de pedra da peça, usei Codex Gray (cinza claro) seguido de um wash em preto. Simples e eficaz. Na época eu ainda não possuía o wash Gw então só dilui bem a tinta preta comum.

Para as vinhas, usei apenas Scorched Brown, sem maiores nuances. Elas são finas suficientes para não precisarem de maiores detalhes. Além do que para compensar esses tons sem vida, usei trocentos tons de verde, vermelho e amarelo para as folhas, e as cores mais vibrantes possíveis para os pequenos animais. Para os adornos, Burnished Gold com wash preto.
O Skink foi pintado de acordo com os guias que eu já postei.

A parte mais difícil dessa pintura pra mim foram os grandes ossos. Minha solução foi usar a cor "bleached bones" e vir com um wash marrom, pincelando de fora para dentro, assim o maior acumulo de tinta fica na parte interior de cada osso.

O resultado você confere aqui.
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário