terça-feira, 28 de julho de 2009

Lagartin.... No lagartin...

Olá pessoal fazia tempo que eu não postava uma pintura. Um dos motivos era preguiça =P

Mas o maior mesmo era porque quando eu pintava, estava trabalhando em várias obras ao mesmo tempo, e ai já viu ? Nada fica pronto...

Esse aqui é o primeiro do meu exército de Lizardman.
Como o primeiro box que recebi foi esse (Zomg ande logo Maelstrom!!!111one!!) aqui vai a primeira peça da cavalaria Lizardman on Cold Ones!











Como foi pintado:

Para a montaria, usei Snot Green seguido de um Wash (tinta beeeeem aguada) preto nas escamas, depois bem de leve um Snot Green+ Goblin Green e por ultimo Goiblin green puro para a luz nas escamas. Para as garras e demais ossos, wash marrom seguido de Bleached Bones.

Drybrush de bleached bones foi usado também na parte superior do couro nos "espinhos" e na barriga do lagarto. Para a cela, um vermelho+ marrom e o Crânio, a mesma mistura seguido de drybrush de Bleached bones seguido de Skull White.

O Colar foi puro Burnished Gold.

Para o Lizardman, a base foi de azul beeem claro seguido de wash preto e azul escuro. O mesmo Burnished gold foi usado para os metais e a ponta da lança foi Codex Grey seguido de Mithryl Silver. Para o Escudo, wash Blood Red+ Chaos Black seguido de drybrush com o Blood red puro.

Agora, como vocês puderem ver, falta uma base pra essa criança. Queria fazer algo pantanoso mas estou sem idéias. Ficaria grato se pudessem me deixar algumas dicas de confecção de bases aqui na caixa de comentários!

Espero que tenham gostado! Eu fiquei orgulhoso =P







Nenhum comentário:

Postar um comentário