Se tem uma coisa que eu REALMENTE detesto, é ser mal atendido. Não penso que todo comércio tem que ter uma pagina na web, realizar vendas por telefone, a distância ou online.
Agora, se seu negócio tem um e-mail, leia a maldita caixa postal de vez em quando.
No último mês, passei por essa situação desagradável em vários lugares. Você entra no site da loja, manda e-mail e nada. Você faz toda a força do mundo pra ser atendido , manda mensagens com toda a educação e nada! Isso veio a acontecer tanto no ramo de miniaturas como no de RPG.
Todo mundo quer firmar um mercado, ser levado a sério, mas ninguém quer trabalhar sério.
Estou tentando comprar esse livro de RPG fazem uns 2 meses, mandei e-mail para os 2 endereços do site e nada. Dou meu telefone, o produto chega, é vendido e não recebo ligação.
Depois não sabem porque o povo prefere comprar de fora do pais...
/rant off
Agora, se seu negócio tem um e-mail, leia a maldita caixa postal de vez em quando.
No último mês, passei por essa situação desagradável em vários lugares. Você entra no site da loja, manda e-mail e nada. Você faz toda a força do mundo pra ser atendido , manda mensagens com toda a educação e nada! Isso veio a acontecer tanto no ramo de miniaturas como no de RPG.
Todo mundo quer firmar um mercado, ser levado a sério, mas ninguém quer trabalhar sério.
Estou tentando comprar esse livro de RPG fazem uns 2 meses, mandei e-mail para os 2 endereços do site e nada. Dou meu telefone, o produto chega, é vendido e não recebo ligação.
Depois não sabem porque o povo prefere comprar de fora do pais...
/rant off
Nenhum comentário:
Postar um comentário