sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ork Warchief

Olá pessoal. Aqui vai a pintura (tá com algumas falhas, vou arrumar qualquer hora (prometo) de um Ork Warchief. Ainda que eu tenha postado muitas fotos de Orks e várias idéias de como pintar, achei bacana postar mais, tendo em vista o grande número de pessoas que tem aparecido nos fóruns ultimamente, que começam na pintura com peças como essa(provavelmente por eles serem um dos exércitos iniciais de 40k).

Para esse Ork, usei base em Chaos black (citadel) e os verdes seguiram a linha dos meus outros Orks. Snot green+ Chaos black de fundo, seguidos por Snot green puro, Goblin Green escurecido, e pra finalizar Goblin Green puro.

Para os trajes usei 3 tons de cinza (feitos com mistura de preto e branco já que não possuo nenhuma tinta cinza. Usei Wash (misturar tinta em tom mais escuro e bastante agua) para ressaltar as reentrâncias e para os metais , Burnished Gold e Mytril Silver, ambos da Citadel tambem.

Aqui vão algumas fotos:


Dica: Ao pintar visores, como o vermelho desse Ork, use a tinta bem diluída. Isso dará uma impressão de transparência maior na pintura!

Um comentário: