quarta-feira, 29 de abril de 2009

Goblin Arqueiro!

Olá pessoal, essa é mais uma miniatura de Goblin das antigas. Pertence a uma caixa de Warhammer Fantasy de 1994 Goblins X High Elfs.

Assim como no Goblin com escudo eu tentei usar mais cores frias, neste resolvi usar tons de vermelho e laranja. Para os metais, Burnished gold, da Citadel.

Me perdoem pela falta de uma base elaborada nas ultimas miniaturas, mas não estou dispondo de materiais para a confecção de bases, e logo devo postar novas fotos dessas mesmas miniaturas com todo o merecido acabamento.


Usei tons escuros no centro do arco e fui clareando com laranja e amarelo. Para as pontas, laranja recoberto com pincel seco de dourado.




De lado, os detalhes de luz e sombra. Para os couros, vermelho e marrom escuros misturados e aguados.



Mesma técnica aplicada no arco sendo utilizada no gorro. Nesse caso como a área é maior e com mais luz, me utilizei de mais amarelo na mistura.

Um comentário: