sexta-feira, 17 de abril de 2009

Improvisando!

Bom, esses dias eu estava meio de saco cheio de pintar soldadinhos e me deu um estalo de fuçar meu armário atrás dos meus bonequinhos antigos de Mage Knight. As minhas minis de MK são as primeiras lançadas a um bazilhão de anos atrás e de forma geral tinham péssima qualidade embora o jogo fosse bem bacana.

Enfim, a grande maioria delas não tinha detalhes o suficiente para serem pintadas, mas as maiores e mais monstruosas tinham e resolvi tentar a sorte num Wood Golem, já que a patroa vive falando pra eu pintar um Ent pra ela =P










Pra fazer essa pintura segui os seguintes passos:

-Base de Chaos Black
- Em seguida pincel seco por toda a miniatura usando o Scorched Brown(Marrom básico da Citadel)
- Nova camada de pincel seco com Scorched Brown misturado com Snakebite Leather (marrom claro), dando destaque nos braços e no rosto para simular um efeito de luz.

Pra finalizar, uma aguada de Snot Green (verde claro) com Scorched Brown em alguns pontos para "sujar" e simular limo na madeira.

Para a base foi usado Static Grass da Citadel. Eu pessoalmente não gosto muito dela mas nessa miniatura em especial o efeito ficou muito bom.

3 comentários:

  1. MEU ENT!! =D

    Sou uma patroa sortuda. =D

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal, parece tipo, sei lá esse isso lá é elogio mais não parece que foi... pintado em casa, ficou tão profissional, vou acompanhar

    ResponderExcluir
  3. e ae cara, é o Vasques...pow da uma iluminada melhor nas fotos! a qualidade delas tah excelente, mas com poka iluminação...tem um recurso legal no photoshop pra isso, chama Control Levels (Ctrl+L), ajusta lah q elas ficam melhores ainda!

    valeu, abraço!

    ResponderExcluir